scripts da rcc
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carreira policial

Ir para baixo

Carreira policial Empty Carreira policial

Mensagem por Admin Seg Jun 20, 2016 7:16 pm

Script: Carreira policial

Seja bem-vindo ao Centro de Formação de Oficiais (CFO), eu sou o professor @BrunoHery@ e irei formá-lo no tema: Carreira Policial. A sua participação nesta aula é de devida importância, tudo o que aprender neste tema, deve ser colocado em prática no batalhão e demais localidades. Iremos falar sobre conteúdos que envolvem motivação, palestras, companheirismo e trabalho produtivo. Portanto preste atenção em tudo. Alguma dúvida?

Motivação:

Todo e qualquer indivíduo que esteja motivado apresenta um trabalho mais produtivo do que um indivíduo desmotivado. Neste caso, um policial motivado trabalha mais e melhor do que um policial desmotivado, dentro da nossa instituição. Atualmente, na RCC, existem vários policiais que dizem estar desmotivados. Essa desmotivação, na maior parte dos casos, deve-se ao fato de não existir a promoção. Vários policiais da RCC apenas se preocupam com a farda e não estão preocupados com a melhoria da RCC. Você que está muito perto de assumir o oficialato da RCC, deve estar consciente de que a promoção não é tudo.
Como se devem motivar os policiais?
Existem várias formas de motivar um policial, sendo elas: Promoção; elogio pelo bom trabalho; atribuição de medalhas positivas pelo seu bom desempenho; palestras motivacionais.
Se existe um policial que está a fazer um bom trabalho, é o destaque e cumpre com os requisitos, gratifique-o! Não se esqueça que ao motivar um policial, está a ajudar a RCC a crescer.

Alguma dúvida?


Palestras:

As palestras são uma das formas em que se pode motivar o policial, sendo palestras motivacionais.
Existem também palestras informativas, cujo objetivo é dar a conhecer um pouco da RCC aos policiais, ensinando, por exemplo, as funções do batalhão, hierarquia, entre outros.
Você que está perto de atingir o oficialato da RCC deve preocupar-se em ajudar os subalternos através de palestras, transmitindo todo o seu conhecimento e ajudando assim, a RCC a crescer.

Alguma dúvida?


Companheirismo:

Companheirismo é considerado uma lealdade entre duas ou mais pessoas, que se dispõem a “caminhar juntas”, lutando pelo mesmo propósito, almejando o mesmo sonho e caminhando na mesma direção. Companheirismo é um tópico fundamental para a polícia RCC, o que trás vários benefícios para a mesma: Diminuição de brigas; trabalho mais eficaz; maior ajuda/apoio aos policiais; lealdade para com a RCC; entre outras.
Se você quer realmente ajudar a RCC a crescer, seja companheiro ajudando todos os policiais, e acima de tudo, AME A RCC!

Alguma dúvida?


Trabalho produtivo:

O trabalho produtivo está, de certa forma, relacionado com a motivação.
Realizar um trabalho produtivo não é simplesmente dizer que esteve a trabalhar o dia todo. Um trabalho produtivo é aquele que trás benefícios, neste caso, para a RCC. Por exemplo, um policial que trabalha 1 hora, mas durante essa hora ele realiza um excelente recrutamento, aplica instrução e assuma várias funções do batalhão, está a realizar um trabalho produtivo, pois trouxe benefícios para a RCC.
Por sua vez, pode existir o policial que está 3 horas online, mas acontece o seguinte: 2 horas está ausente e 1 hora está a divertir-se nos eventos do Habbo, sendo assim, não realizou um trabalho produtivo.

Alguma dúvida?


[Teste de conduta]

Muito bem, chegamos ao fim de nossa aula. Agora irei enviar uma MP com as perguntas. As perguntas devem ser respondidas via MP, terá o prazo de 24 horas para responder. Alguma dúvida?

[Envie as perguntas para o policial por MP]

1. Na sua opinião, o que é motivação?
2. Como se podem motivar os policiais?
3. Cite dois temas que podem ser abordados em palestras.
4. Trabalho produtivo está relacionado com a motivação? Por quê?
5. O que aprendeu neste tema?


[Cada pergunta vale de 0 a 2 pontos]

Podemos voltar ao batalhão. Boa sorte!

Legenda

[Preto] Tudo que você deve falar na aula.
[Roxo] Tema do que vai ser falado.
[Vermelho] Orientação sobre a aula.


Script idealizado e criado por Simi23. Respeite os créditos!

Admin
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/12/2015

https://scriptrcc.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos