scripts da rcc
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uso de direitos

Ir para baixo

Uso de direitos Empty Uso de direitos

Mensagem por Admin Seg Jun 20, 2016 7:10 pm

Script: Uso de direitos

Seja bem-vindo ao Centro de Formação de Oficiais (CFO), eu sou o professor @BrunoHery@ e irei formá-lo no tema: Uso de direitos. A sua participação nesta aula é de devida importância, tudo o que aprender neste tema, deve ser colocado em prática no batalhão e demais localidades. Iremos falar sobre conteúdos que envolvem "Quando usar os direitos", "Prevenção de ataques", "Mover mobílias" e "Consequências do mal uso dos direitos". Portanto preste atenção em tudo.
Alguma dúvida?


Quando usar direitos:

"Direitos" é o poder de mover e girar mobílias, expulsar outros habbos do quarto e abrir/fechar portas (alterar o estado dos mobis), sendo assim, apenas um grupo seleto de policiais de alta confiança possuem direitos nos batalhões da RCC, esses policiais são os únicos que podem assumir o comando da base (posto de oficial da guarda). Quando se ganha direitos, uma grande responsabilidade é lhe imposta, e por isso, você deve ter o máximo de auto-controle possível antes de tomar qualquer atitude que envolva o uso de direitos. Os direitos devem ser sempre um último recurso e não devem ser usados frequentemente por motivos fúteis, como por exemplo: Abrir portas das quais a responsabilidade é dos operadores, mover mobis para pegar bebidas, mover mobis para kickar habbos/invisíveis que estejam atrás deles (use o :chooser para isso), kickar pessoas pelo simples fato de não gostar delas ou qualquer outro motivo em que o uso dessa força se faça desnecessária. Os direitos devem ser usados nas seguintes situações: Quando existem habbos floodando/atrapalhando o rendimento da base; quando um policial pratica um ato de indisciplina ou insubordinação dentro de base; quando um policial fica ausente fora da área destinada para esse fim; quando o habbo representa algum risco eminente para a polícia; quando um policial deixa de responder quando é chamado, caracterizando ausência em base.

Alguma dúvida?


Prevenção de ataques:

Os direitos são atribuídos aos policiais não apenas nos batalhões, o uso consciente dos direitos deve acontecer também nas demais salas, como quartos de grupos de tarefas, corredores, entre outros. Um "ataque" caracteriza-se pela movimentação dos mobis, inutilizando uma sala/batalhão ou pelos "kickes" constantes a policiais sem nenhum motivo aparente. Você como oficial deve estar preparado para lidar com essa situação e deve manter o controle quando isso acontecer. No caso de um ataque que esteja ocorrendo em um dos batalhões, o procedimento é tirar print do “:chooser”, retirar todos da base e tentar descobrir o culpado com a ajuda do GATE, corregedoria e serviço secreto (P2), enquanto se resolve a situação, abra outro batalhão para que os policiais continuem a trabalhar. Quando o ataque acontecer numa sala de grupo de tarefas, trate-o com o maior sigilo possível, comunicando apenas ao membro de maior patente dentro do grupo que estiver online, não saia espalhando a notícia para evitar atenções indesejadas/pânico dentro da base. A melhor forma de prevenir os ataques é a proteção da sua conta, por isso, procure usar um e-mail/senha exclusivos para sua conta no habbo hotel, preservando assim, a segurança da RCC.

Alguma dúvida?


Mover mobílias:

A movimentação de mobis, não é autorizada a nenhum policial com exceção dos supremos, portanto você jamais deve mover um mobi, por qualquer que seja o motivo. Contudo, quando acontece de um ou mais mobis estar fora do lugar, você tem o dever de arrumá-los e deixar tudo em seu estado original, para isso comunique ao oficial da guarda o que vai fazer, para que ele avise ao resto da base (evitando assim o pânico e conclusões precipitadas), além disso, é sempre bom deixar todos cientes para que não exista mais de um policial tentando arrumar os mobis, atrapalhando um ao outro desta forma. Mova o mínimo de mobis possível e resolva o problema o mais rápido que conseguir.

Alguma dúvida?


Consequência do mau uso de direitos:

O mau uso de direitos, como explicado durante a aula, pode acontecer de várias formas e deve ser evitado por você a todo custo. As consequências desse mau uso vão desde um rebaixamento até demissão ou exoneração permanente da corporação, então antes de aceitar um suborno em troca de um ataque, ou de atacar por estar de cabeça quente, pense em todo o tempo e dedicação que você demandou para chegar até onde está e saiba que depois de uma atitude errada tomada por você, não tem mais volta. No caso de uma conta que tenha sido invadida, e que venha á causar um ataque, o rebaixamento continua inevitável.

Alguma dúvida?


[Teste de conduta]

Muito bem, chegamos ao fim de nossa aula. Agora irei enviar uma MP com as perguntas. As perguntas devem ser respondidas via MP, terá o prazo de 24 horas para responder. Alguma dúvida?

[Envie as perguntas para o policial por MP]

1. Quando se deve utilizar os direitos?
2. Quais os procedimentos a serem adotados no caso de ataques a um batalhão?
3. Quais os procedimentos a serem adotados no caso de ataques a uma sala interna da RCC?
4. Qual a principal forma de prevenir um ataque?
5. Quais as consequências do mau uso dos direitos?


[Cada pergunta vale de 0 a 2 pontos]

Podemos voltar ao batalhão. Boa sorte!

Legenda

[Preto] Tudo que você deve falar na aula.
[Roxo] Tema do que vai ser falado.
[Vermelho] Orientação sobre a aula.


Script idealizado e criado por rak300 e editado por Simi23. Respeite os créditos!

Admin
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/12/2015

https://scriptrcc.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos